Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

BANDIDOS SÃO BALEADOS E UM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 







No início da madrugada deste domingo (18), três bandidos foram baleados numa troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, após perseguição. Um não resistiu e veio a óbito no hospital local e os outros dois foram transferidos para o Hospital da Restauração no Recife.

De acordo com a Polícia Militar cinco homens e uma mulher estavam realizando vários assaltos na cidade e após denúncia com as características do veículo que estava clonado, os policiais realizaram a abordagem e foram surpreendidos com os disparos, houve revide a injusta agressão, tendo os marginais levado a pior e com eles foi encontrado um revólver calibre 32, três celulares, uma metralhadora e fabricação caseira, além das munições.

O indivíduo que morreu na troca de tiros ainda não foi identificado, segundo os comparsas não se conhecida e mesmo assim se juntaram para o cometimento de assaltos, os dois que estão internados são: Jeferson Alan do Nascimento Silva, de 21 anos e Alan Lima da Silva, de 19 anos, já os três presos são Weverton Félix da Silva, de 19 anos; Rafael Gomes de Souza, de 19 anos e Marcilândia Quitéria da Silva, que serão apresentados na audiência de custódia.