Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

DENARC DEFLAGROU OPERAÇÃO E CUMPRIU SEIS MANDADOS DE PRISÕES EM CARUARU

 

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira (30), a 60ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "HADES", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Márcio José da Cruz, Titular da 7ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico – 7ª DPRN - integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

A investigação foi iniciada em abril de 2020, com o objetivo de identificar integrantes e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Homicídio, Tráfico de Drogas e Roubo.

No dia de hoje foram cumpridos 6 (seis) mandados de prisão, 2 (duas) Medidas Cautelares e 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução foram empregados 60 (sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e teve apoio logístico da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru.

Os detalhes da referida operação foram divulgados durante uma coletiva de imprensa da qual participaram o chefe do Denarc no estado Dr. Cláudio Castro e o presidente do inquérito Dr. Marcio Cruz.

Dr. Márcio Cruz, afirmou que as prisões são temporárias e que o prazo é suficiente para a conclusão do inquérito.

Dr. Cláudio Castro, destacou que existem 12 delegacias do Denarc no estado e que estão realizando um excelente trabalho nas apreensões de drogas e prendendo envolvidos com o narcotráfico em todo Pernambuco.