Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 15° BPM REALIZAM AÇÃO VOLTADA AO OUTUBRO ROSA

 













A referida ação consistiu na distribuição de um pequeno folheto que fala sobre o Outubro Rosa, bem como chocolates para adoçar um pouco mais a vida de quem recebe.

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. A mobilização visa também à disseminação de dados preventivos e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde.

Segundo o Tenente Isaky Borges, comandante da 2° CPM do 15° BPM, e de extrema importância a disseminação da Campanha do Outubro Rosa, bem como a sua causa, pois o câncer de mama é real e pode atingir qualquer pessoa. Atitudes de prevenção aumentam e muito as chances de cura, pois quanto antes descoberto, mais fácil de ser combatido.

Para o Tenente Isaky, essa ação é ainda mais importante, pois o mesmo perdeu sua mãe vítima de um câncer de mama.

"Para mim, o combate ao câncer de mama é algo ainda mais importante, pois perdi alguém que amo demais, e não quero que outras pessoas acabem compartilhando a mesma dor em seus lares."

O Tenente Isaky ainda reforça que a Polícia Militar de Pernambuco apoia essa causa e lembra a todos que o mês de Outubro está chegando ao fim, mas as atitudes de prevenção devem ser realizadas durante todos os dias do ano.