Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

DUAS PESSOAS MORRERAM CARBONIZADAS E UMA FICOU FERIDA NUM TRÁGICO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 104 EM AGRESTINA

 







Um trágico acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (07), na BR 104, próximo ao Posto Araguaia em Agrestina e resultou em duas pessoas mortas e uma ferida. Elas viajavam num veículo Voyage que pegou fogo e duas das vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas. O outro carro envolvido no acidente é um Audi A 4 que foi abandonado a cerca de 500 metros do local do acidente. Os dois veículos seguiam sentido Caruaru.



As vítimas fatais foram, Rosilene Severina da Silva, de 45 anos, que morava na Vila Teimosa em Caruaru e um homem identificado como João, já a vítima lesionada é a filha da Rosilene que sofreu apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas do Voyage, retirar os corpos carbonizados que ficaram presos nas ferragens. Eles também prestaram socorro a vítima que se feriu.



O agente Clécio da Guarda Municipal, disse que a sua equipe soube do acidente e chegou primeiro, nisso realizou as sinalizações nos dois sentidos da rodovia para evitar novos acidentes, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal e pelos relatos que ouviu de populares deduz que o Voyage havia saído do pátio do Posto Araguaia, ao entrar na pista foi atingido na traseira pelo Audi, jogando o Voyage para fora da pista, provocando o capotamento do Voyage que pegou fogo e o Audi parou a cerca de 500 metros dali, possivelmente por apresentar problemas mecânicos. Os condutores dos dois veículos se evadiram.

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML do Recife.