ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

PRESO TRAFICANDO DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, ELEMENTO QUE MATOU UM HOMEM EM CARUARU APÓS UMA DISCUSSÃO DE TRÂNSITO

 



Na  noite desta quinta-feira (12), através do serviço reservado, a equipe ROCAM do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu informação de que um indivíduo estaria traficando na região do bairro Neto Aragão e que também estava em posse de arma de fogo. De pronto, esta seguiu foi ao local informado junto com o efetivo do GATI e após abordagem ao suspeito Patrício Cecílio da Silva, de 35 anos e depois no seu veículo Corolla de placa PFE 9843, foi encontrado na mala do referido veículo por baixo do forro de tecido, aproximadamente um quilo de maconha.

O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, reconheceu o acusado como sendo o elemento que matou em Caruaru da noite de 30 de agosto desse ano, Damião Firmino, que teve uma discussão de trânsito com a vítima, que o espancou, ele foi se armar, voltou ao local, onde efetuou disparos contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu e morreu no Hospital Regional do Agreste. Inicialmente ele negou o assassinato, mas depois confessou o crime.

Diante dos fatos os policiais conduziram o elemento até a DP local, onde foi lavrado um Alto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas, para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.