ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE EM CARUARU, DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSASSINAR MENINA DE 13 ANOS EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS. ELA FOI MORTA POR DEVER 10 REAIS AOS ASSASSINOS

 



Numa resposta rápida a sociedade, a equipe da Delegacia de Bezerros, prendeu na manhã desta sexta-feira (18), os assassinos da menor, Joice Eduarda da Silva, de 13 anos, que foi assassinada a facadas na tarde do dia anterior no distrito de Encruzilhada de São João, na área rural da cidade.




Os acusados, Erisson Manoel da Silva, de 18 anos e Anderson João da Silva, de 18 anos, já haviam saído de Bezerros e foram presos em Caruaru, de malas prontas e estavam tentando fugir. Eles foram levados para a Delegacia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.



O delegado titular de Bezerros Dr. Igor Nogueira, informou que a motivação do crime foi uma dívida que a vítima tinha com os acusados no valor de 10 reais por ter adquirido uma pequena porção de drogas. A autoridade falou que o Erisson foi quem desferiu os golpes na vítima e que o comparsa o tempo todo estava com ele prestando auxílio.