Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

HOMEM FOI EXECUTADO DENTRO DE CASA NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU

 










Um homem foi executado dentro de casa no início da tarde desta sexta-feira (05), no Residencial Luiz Bezerra Torres. Maurício Mauro da Silva, de 29 anos, estava em casa com a esposa e os filhos quando chegaram três elementos que bateram a porta e se apresentaram como sendo policiais, a vítima estava com uma criança nos braços, eles mandaram ele entregar a criança a esposa, o executaram com várias tiros de pistola e em seguida fugiram.



O Delegado Chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, falou que o corpo da vítima apresenta cerca de 16 perfurações a bala e que no local foram localizadas cerca de 20 cápsulas de pistola de calibre não informado. O delegado ainda solicitou a ajuda das pessoas que tiverem alguma informação que entrem em contato com o Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 ou entrem em contato pelo WhatsApp da 19ª Delegacia 9 9612-2566 com a garantia de anonimato.

Este foi o sexto homicídio registrado no mês de fevereiro e o décimo-quarto do ano de 2021 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.