PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ECO MEMORIAL

ECO MEMORIAL

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 17 de março de 2022

CADÁVER EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO FOI LOCALIZADO AS MARGENS DO RIO CAPIBARIBE ENTRE SANTA CRUZ E O DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

 


Um corpo sem identificação e em avançado estado de decomposição, foi localizado na tarde desta quarta-feira, dia 16, as margens do Rio Capibaribe, ao lado de uma passagem molhada que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.



A mãe do jovem Ducimário Felipe de Souza, de 18 anos, esteve no local e acredita que seja o corpo do seu filho que está desaparecido. Ela afirmou que reconheceu pelas roupas.

Uma equipe do IC – Instituto de Criminalística, periciou o corpo, mas não foi encontrada nenhuma lesão aparentes e nenhuma perfuração e por isso não foi confirmado o homicídio e o caso está sendo tratado como morte a esclarecer e a causa da morte só será descoberta através do exame tanatoscópico que será realizado no IML do Recife, para onde o corpo foi encaminhado e também foi coletado material genético da mãe do Ducimário, para ser realizado o exame de DNA para saber se é ou não a mãe do rapaz.