ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de março de 2022

ELEMENTOS ATEARAM FOGO NO ÔNIBUS ENVOLVIDO NO ACIDENTE QUE MORRERAM QUATRO ADOLESCENTES EM RIACHO DAS ALMAS. O VEÍCULO ESTAVA ESTACIONADO AO LADO DA DELEGACIA DA CIDADE

 






Durante a madrugada desta terça-feira, dia 22, elementos ainda não identificados atearam fogo no ônibus que se envolveu no acidente ocorrido no final da sexta-feira, dia 11 de Março, no Sítio Salgado na zona rural de Riacho das Almas, quando transportava estudantes do colégio do distrito do Vitorino, também em Riacho das Almas.

Quatro alunos morreram neste trágico acidente, Thayná de Moura Silva, de 12 anos; Karine Oliveira Moura, de 13 anos e Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, morreram no local, já o adolescente Weviton Silva Santos, de 12 anos, morreu três dias depois no Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O ônibus fazia o transporte de estudantes dos Sítios Guaritas e Salgado para o colégio do distrito do Vitorino e naquela tarde estava voltando da escola quando faltou freio e tombou num terreno baldio e provocou as mortes das vítimas.

O ônibus tinha sido levado para o terreno ao lado da delegacia da cidade, para ser periciado. Inicialmente a irregularidade encontrada foi a CNH do condutor vencida há dois anos e não havia, ele tem 80 anos de idade, quando prestou depoimento em Caruaru falou que não tem problemas de saúde, nem com bebida alcoólica e falou que não renovou a CNH por conta da pandemia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas para evitar que outros veículos fossem atingidos.