ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de março de 2022

TRÊS BANDIDOS BOTARAM O TERROR NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE, ASSALTARAM E SEQUESTRARAM TRÊS VÍTIMAS E UMA DELAS SOFREU UM MAL SÚBITO E FALECEU, JÁ DOIS DOS MARGINAIS MORRERAM NUMA TROCA DE TIROS COM A GUARDA MUNICIPAL E BEPI

 



Dois bandidos foram mortos numa troca de tiros na madrugada desta terça-feira, dia 22, na zona rural de Taquaritinga do Norte. Durante a tarde de ontem eles e mais um comparsa que conseguiu se evadir, foram a uma fazenda localizada no Sítio Exú, onde tomaram um veículo SW4 branca de assalto e levaram três pessoas como reféns, entre elas o idoso, Adalberto Tavares Bernardino, de 75 anos.

Durante a madrugada o efetivo da Guarda Municipal de Taquaritinga recebeu uma denúncia de que o veículo que foi roubado foi visto circulando pela zona rural da cidade, estava sendo acompanhado de uma Ducato, que estava dando o apoio e com o apoio do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, que foram apurar a denúncia juntos e após algumas buscas se depararam com os dois veículos e as três vítimas sendo feitas reféns.




Houve uma intensa troca de tiros e dois dos marginais foram baleados, eles foram socorridos pelas próprias equipes envolvidas no confronto, foram levados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram e vieram a falecer. Um deles foi identificado como sendo, José Vanderson da Silva, de 25 anos, que era natural de Taquaritinga do Norte, mas estava residindo na cidade de Riacho de Santo Antonio na Paraíba, o terceiro marginal conseguiu se evadir.

Seu Adalberto que morava em Santa Cruz do Capibaribe, foi encontrado passando mal dentro de um dos carros, após a troca de tiros, ele realizou uma cirurgia recentemente e ainda estava em processo de cicatrização. O idoso foi socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo.


Com os marginais foram encontradas uma espingarda calibre 12 e outra calibre 20 municiadas, uma porção de maconha, uma de cocaína e a importância de mil reais.

Os corpos dos dois bandidos foram encaminhados para o IML de Caruaru.