ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de março de 2022

ERICK LESSA SE REÚNE COM CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL PARA TRATAR DO CASO ALBÉRISSON

 


O deputado estadual Erick Lessa se reuniu com a cúpula da Polícia Civil em Pernambuco para tratar sobre o rumo das investigações da morte do presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS-PE), Albérisson Carlos. A reunião ocorreu na tarde da terça-feira (29), na sede da chefia da Polícia Civil, em Recife. Entre os presentes, o chefe da PCPE, Nehemias Falcão; a diretora de inteligência, Simone Aguiar; e o presidente em exercício da ACS-PE, Sargento Luiz Carlos Torres, também participaram do encontro.

Na ocasião, foi esclarecido que uma equipe experiente está apurando o caso. “As linhas de investigação são múltiplas, o que exige um empenho rigoroso e sigilo estratégico. Estamos acompanhando e contribuindo a cada passo, na esperança de que a justiça vai prevalecer”, declarou Lessa.

Albérisson Carlos foi assassinado na noite de 16 de fevereiro, nas proximidades da entidade que presidia. “A ousadia dos executores representa uma afronta ao estado de Pernambuco. É preciso investigar e punir severamente os responsáveis”, reiterou o deputado.

 

Foto: Viliane Gomes