AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 28 de março de 2022

MULHER FOI ASSASSINADA NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU

 


Faleceu nesta segunda-feira, dia 28, no Hospital Regional do Agreste, Maria de Lourdes dos Santos, que era conhecida por ‘Lurdinha’ de 56 anos, que morava na 3ª Travessa São José, nas escadarias do Monte Bom Jesus, no bairro São Francisco.

A vítima estava internada desde a manhã do sábado, dia 19, após ter sido espancada. Ela foi encontrada desacordada na porta de casa e os parentes acreditam que ela foi espancada noutro local e o algoz a levou desacordada e a deixou na porta de casa.


A irmã da vítima Lucivania, disse que ela era usuária de drogas e que já cumpriu pena no Presídio Bom Pastor no Recife, por tráfico de drogas.

A 20ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso e solicita quem souber de algo que denuncie através do Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios 99488-7042 ou pelo Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Este foi o 6º assassinato do mês de Março e na soma geral é o 16º do ano de 2022 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.