ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de março de 2022

LESSA E GENA FAZEM APELO PARA PREFEITO LERO CONSTRUIR ÁREA DE LAZER EM PÃO DE AÇÚCAR

 


Em Taquaritinga do Norte, ao lado do vice-prefeito Gena Lins, o deputado estadual Erick Lessa publicou um apelo ao prefeito Lero para começar a execução das obras do campo de futebol no Loteamento Cruzeiro. Através de emenda parlamentar, Lessa direcionou R$ 300 mil para a construção do equipamento. A primeira parcela do recurso já foi depositada na conta da prefeitura, e  a população está na expectativa pelo início dos serviços.

Mencionando que estava realizando a cobrança “de forma humilde e transparente”, o deputado fez um clamor para que o chefe do poder executivo daquele município assinasse a obra de serviço. “Nosso apelo é para que o prefeito Lero se sensibilize com a situação desses desportistas, que há tantos anos precisam que esta obra seja realizada”, pontuou, declarando estar confiante que o prefeito atenderá ao pleito.

O Loteamento Cruzeiro é uma comunidade popular localizada no Distrito de Pão de Açúcar. A construção da área de lazer é uma solicitação histórica dos moradores, entendendo que o campo proporcionará um melhor espaço de convivência comunitária e influenciando positivamente na qualidade de vida dos cidadãos.

 

Foto: Viliane Gomes