ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de março de 2022

ERICK LESSA FIRMA COMPROMISSOS E PARCERIAS NO AGRESTE

 


Durante o fim de semana, o deputado estadual Erick Lessa cumpriu uma intensa agenda de atividades no Agreste pernambucano. Ele visitou comunidades para conversar com moradores e lideranças, prestando contas de suas ações de mandato e firmando compromissos em prol de melhorias para a população, principalmente da área rural. Taquaritinga do Norte, Belo Jardim e Tacaimbó foram as cidades visitadas pelo parlamentar. 

No sábado (18), Lessa esteve em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Ele conversou com comerciantes sobre desenvolvimento e segurança para a feira de confecções que ocorre semanalmente aos domingos. Lessa também dialogou com lideranças sobre o Loteamento Cruzeiro, para onde destinou emenda parlamentar de R$ 300 mil para a construção de um campo de futebol. Os recursos já estão liberados, à espera da execução pela gestão municipal. O parlamentar ainda visitou a sede da Guarda Civil Municipal e prestigiou a festividade cristã a São José.

Já no domingo (19), o deputado esteve em Belo Jardim, onde se reuniu com integrantes da Cooperativa dos Pequenos e Médios Agricultores, Criadores e Empreendedores Rurais (Copmac), firmando compromissos de articular investimentos para a categoria. Lessa também conversou com lideranças e moradores de comunidades como Serrinha, Palmeiras, Jucará e Sítio Cana Braba. Em seguida, o deputado se dirigiu ao Sítio Jordão, em Tacaimbó, onde se reuniu com apoiadores. “Seguimos nosso trabalho em constante diálogo com as pessoas, apresentando as nossas ações e buscando mais investimentos para o desenvolvimento das famílias pernambucanas”, sintetizou Lessa.

Fotos: Viliane Gomes