PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ECO MEMORIAL

ECO MEMORIAL

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 18 de março de 2022

DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS EM SIRINHAÉM

 


Dois homens foram assassinados a tiros na noite da quarta-feira (16), no bairro Outeiro do Livramento, na cidade de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para averiguar dois homicídios ocorridos na área urbana do referido município, ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato. Onde foi encontrado um indivíduo em via pública, todo ensanguentado, identificado por, Emerson Pereira da Silva, vulgo “Messinho”, de idade não informada, sendo imediatamente acionada uma ambulância, que socorreu a vítima para o Hospital local, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações obtidas no local, a Polícia Militar, enquanto realizava diligências, na tentativa de identificar o suspeito, recebeu a notícia que a cerca de 50 metros do primeiro homicídio, em horário quase simultâneo, houve um segundo crime de morte, ao chegar no local, foi encontrada a segunda vítima, identificada por, João Vítor de Araújo e Silva, vulgo “Júnior Bactéria”, de idade não informada.

As autoridades constataram que ambas as vítimas, foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo, as mesmas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e já haviam sidos presas, estando em regime semiaberto.

Após os procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.