ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de março de 2022

MULHER FOI PRESA ACUSADA DE ARROMBAR UMA CASA COM O MARIDO NA VILA PELADAS EM CARUARU

 




O Sargento Dos Santos, Sargento Eudislan e a Soldado Giselly Siqueira do 1º BIEsp, prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 23, Débora Camila Alves da Silva, de 20 anos, que mora na Vila Peladas, na zona rural de Caruaru e que foi reconhecida através de imagens por ter arrombado uma casa na comunidade e de ter dado várias viagens com o companheiro numa moto para levar os objetos subtraídos. Na casa da Débora foi localizado um big-big de maconha que a Débora afirmou ser usuária e que essa droga é dela.


O esposo da Débora, Rogenilson Pereira da Silva, de 24 anos, conseguiu se evadir e contra ele há um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Privativa do Júri de Caruaru, por ter cometido um assassinato ou uma tentativa de homicídio. Além desse crime ele também irá responder por este arrombamento.


O Sargento Dos Santos, disse que ao tomar conhecimento da prisão da Débora, uma família que também teve a casa arrombada na Vila Peladas, compareceu a delegacia para denunciar que ela e o companheiro furtaram um botijão de gás.





A mulher e o material apreendido foram apresentados no plantão policial, onde a Débora está sendo autuada em flagrante por furto qualificado e amanhã será apresentada na audiência de custódia.