AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 1 de junho de 2022

AGRICULTOR FOI ASSASSINADO Á PAULADAS NA ZONA RURAL DE ALTINHO

 










Um homem foi assassinado a pauladas na tarde desta quarta-feira (01), no Sítio Serraria, na estrada que dá acesso a reserva ecológica de Serra dos Cavalos, que fica entre Caruaru e Altinho, mas o crime foi cometido já na zona rural de Altinho. A vítima, o agricultor Ednaldo Pedro de Lima, que era conhecido como “Carrapato”, que tinha 29 anos e morava no Sítio Taquara, também na zona rural de Altinho.

A esposa da vítima disse que ela foi com o esposo e o sobrinho dela a roça, pois um homem teria encomendado seis galeias de batata doce, eles arrancaram três galeias de batata pela manhã e depois do horário do almoço o “Carrapato” decidiu ir em casa para buscar mais três galeias e no trajeto acabou sendo assassinado a pauladas, ele foi morto com a faca-peixeira na cintura e possivelmente foi morto por alguém de sua confiança e o corpo foi encontrado por um mototaxista que passou pouco tempo depois pelo local.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, policiais da delegacia local colheram depoimentos de amigos e familiares da vítima e o IC – Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.