ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de junho de 2022

EQUIPE DA DELEGACIA DE BEZERROS PRENDEU EM RIACHO DAS ALMAS, HOMEM ACUSADO DE MATAR DOIS RAPAZES HÁ DUAS SEMANAS NA ZONA RURAL DE BEZERROS

 


A equipe da delegacia de Bezerros, tendo á frente o delegado Dr. Patrick Marinho, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva nesta terça-feira (07), na cidade de Riacho das Almas. Eles foram ao Sítio Areias, onde localizaram e prenderam, Antônio José de Oliveira, que estava em casa. Com ele apreenderam uma pistola calibre ponto 40, que é registrada.




Antônio é acusado de ter assassinado na noite do dia 19 de maio deste ano, Manoel Marcos da Silva, que era conhecido como “Mago” de 28 anos e Antônio Alexandre Alves dos Santos, que era conhecido como “Dinho” de 26 anos, que moravam no Sítio Bandeiras, na zona rural de Riacho das Almas e foram mortos a tiros no Sítio Boi Torto, na zona rural de Bezerros.

De acordo com informações, as vítimas passaram a tarde bebendo no Sítio dos Remédios, que fica na área rural de Bezerros e foram mortos quando voltavam pra casa numa motocicleta. O Antônio José é concunhado de “Dinho”.

O acusado foi trazido para o plantão de Caruaru, onde passará a noite na carceragem, amanhã será apresentado na audiência de custódia e depois será levado para à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá á disposição da justiça.