AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

domingo, 5 de junho de 2022

FILHA DE PETRÚCIO AMORIM MORRE APÓS PASSAR MAL EM FESTA DE ANIVERSÁRIO

 


O momento de festa e agenda de muitos shows, às vésperas do primeiro São João após dois anos de pandemia da covid-19, transformou-se em profunda tristeza para o cantor e compositor Petrúcio Amorim. No sábado (4), após passar mal em uma festa de aniversário, a filha do forrozeiro, Lara, de 11 anos, passou mal e faleceu. Ainda chegou a ser socorrida no Hospital Português, mas não resistiu. A criança sofria de problemas cardíacos e usava um marcapasso. Apesar do problema, ainda não se tem certeza se esta foi a causa da morte.

O velório aconteceu durante todo o dia deste domingo (5), na Capela Madre Tereza, e o sepultamento está marcado para às 19h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O forrozeiro Petrúcio Amorim já tinha sofrido a dor da perda de uma filha há 18 anos, quando viu partir a sua Kamila, aos 17 anos.

Em post nas redes sociais, o filho de Petrúcio Amorim, Pecinho Amorim, expressou a tristeza da família por mais esta perda. “Hoje é um dos dias mais tristes de todo meus 32 anos, perdi mais uma irmã, Larinha…11 anos. Já tinha perdido Kamilla quando eu tinha 14 anos e agora volta à tona tudo aquilo que vivi e eu não sei nem o que falar a não ser deixar meu registro aqui de quanto eu a amo e vou amá-la pra sempre”.

(Com informações do JC)