ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de junho de 2022

MENINA DE UM ANO E QUATRO MESES FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CISTERNA EM LIMOEIRO E A MÃE E O PADRASTO QUE SÃO NATURAIS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FORAM PRESOS SUSPEITOS DE MATÁ-LA

 


Na manhã desta quinta-feira (09), a garotinha, Catiele Taíza da Silva, de apenas um ano e quatro meses, foi encontrada sem vida dentro de uma cisterna num das transversais da Rua do Buraco, na cidade de Limoeiro. Além dessa criança, a mãe e o padrasto, outras quatro crianças também moram nesse imóvel. Inclusive uma das crianças viu a tampa da cisterna de mármore removida e viu a criança morta dentro. O padrasto retirou o corpo da água. Ele e a mãe são suspeitos de terem matado a menina.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe e o padrasto que são naturais de Santa Cruz do Capibaribe, estavam residindo nesse imóvel há poucos dias, acabaram se desentendendo, ela dormiu com a filhinha no 1º andar e ele no térreo e alegam que a criança desceu do 1º andar e caiu na cisterna, o fato é que a tampa da cisterna é de mármore, que criança nenhuma teria condição de removê-la e o padrasto e a mãe foram presos e autuados em flagrante por homicídio culposo e serão apresentados na audiência de custódia.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML do Recife.