PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

sexta-feira, 10 de junho de 2022

MULHER QUE FOI ACUSADA DE COMETER UM GOLPE E TEVE A FOTO DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS, FOI A DELEGACIA REGISTRAR UM B.O. E DISSE TER SIDO USADA POR UM MARGINAL

 


Compareceu a delegacia de plantão de Caruaru, Rosana de Melo, de 32 anos, que está sendo acusada de ter aplicado um golpe de 11 mil e quatrocentos reais. Ela alega que conheceu um sujeito que afirmou trabalhar com vendas, que apenas mandou ela ir buscar umas confecções na casa da vítima no bairro Salgado, essa mulher disse que só liberaria a mercadoria quando ele depositasse o dinheiro na conta dela, o marginal fez um Pix falso, ela entregou a mercadoria e a Rosana entregou a mercadoria ao falsário.

Desconfiada a vítima tirou uma foto da Rosana, que disse que é inocente e essa foto está sendo divulgada nas redes sociais e por conta disso a Rosana disse está recebendo ameaças de morte e desde então está com medo de sair de casa. Ela falou que desde que o golpe foi descoberto o marginal a bloqueou no Whatsapp, que receberia 350 reais pelo serviço e nem esse dinheiro chegou a receber.