ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de junho de 2022

PEDREIRO FOI EXECUTADO DENTRO DE VEÍCULO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 












O primeiro assassinato registrado no mês de junho em Caruaru, foi cometido por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (02), na BR 104, próximo ao distrito de Cachoeira Seca, na zona rural da cidade. A vítima, Genildo Gomes da Silva, de 47 anos, morava no distrito de Terra Vermelha, também em Caruaru e foi morto dentro do seu veículo uma picape Toyota Bandeirantes. Ele deixou quatro filhos, inclusive um deles tem apenas um ano de idade.

A vítima que trabalhava como pedreiro, possuía essa picape e estava indo levar um irmão na Vila Canaã, saíram da CEACA – Central de Abastecimento de Caruaru, com a picape carregada de hortaliças e frutas, pois o irmão da vítima possui um pequeno comércio na Vila Canaã e quando estava passando pelo segundo quebra-molas, foi interceptado por alguém que o executou, ele perdeu o controle da direção, tombou o veículo e morreu dentro dele. O irmão e uma mulher que estava com eles não se feriram, prestaram depoimento e disseram não terem visto nada.


O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru,
Dr. Márcio George, é que está presidindo as investigações, ele falou que não há nenhuma câmera de segurança no local, mas acredita que as pessoas que presenciaram o crime possam colaboram entrando em contato com o Whatsapp-Denuncia da Divisão de Homicídios, através do (81) 9 9488-7042 ou através do Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

Este foi o 30º assassinato do ano de 2022 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.