ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de junho de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDEU ELEMENTO ACUSADO DE TER COMETIDO HOMICÍDIO HÁ DOIS MESES EM CARUARU

 


Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, tendo á frente a delegada Dra. Érica Feitosa, deram cumprimento nesta terça-feira (14), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Luciano dos Santos Regis, vulgo “Dedé” de 28 anos, que mora na Rua Padre Toledo, próximo ao Colégio Professor José Bione no bairro Salgado.


“Dedé” é acusado de ter assassinado no dia 02 de abril deste ano, Vinicius da Silva Costa, vulgo “Mancha” de 31 anos, que foi assassinado dentro de casa na Rua Geraldo Leonel da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi morto por um instrumento pérfuro-contundente no pescoço e foi encontrado com o fio do ventilador envolto no pescoço. Ele estava empregado há um mês na Prefeitura e nem o dinheiro e nem o celular foram encontrados com ele.

O acusado nega ter cometido o assassinato, alega que já estava usando tornozeleira eletrônica e que o equipamento não permitiria tal deslocamento do bairro Salgado até o bairro José Carlos de Oliveira. Ele responde a um inquérito por tráfico de drogas.

O elemento está passando a noite na carceragem do plantão policial e amanhã será apresentado na audiência de custódia.