ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 12 de junho de 2022

PRF ENTREGA MAIS DE 10 TONELADAS DE ALIMENTOS ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS NO GRANDE RECIFE

Água mineral, roupas, material de higiene e brinquedos também foram entregues em diversas comunidades


Entre os dias 3 a 11 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a entrega de 10,2 toneladas de alimentos não perecíveis às vitimas das chuvas no Grande Recife. Os donativos foram arrecadados durante campanha em Pernambuco, na Paraíba e no Rio Grande do Norte, com o apoio da população, de empresas, da imprensa e de policiais.


Além dos alimentos, foram entregues 3,9 mil litros de água mineral, 7,1 toneladas de roupas e cobertores, 227 kg de material de limpeza e higiene, além de colchões, brinquedos, móveis e eletrodomésticos. Ao todo, foram beneficiadas 11 instituições sociais e associações de moradores no Recife, em Jaboatão dos Guararapes e em Olinda, que atuam no apoio às famílias desabrigadas ou em situação de vulnerabilidade social.


A campanha continua até o dia 15 de junho e as entregas continuarão a ser realizadas em comunidades atingidas pelas chuvas, para levar mais esperança à população. Os donativos podem ser entregues na sede, nos postos e nas delegacias da PRF em todo o estado.