ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de setembro de 2022

BAIRRO DO SALGADO RECEBE LESSA E RECONHECE TRABALHO PELO POLO TÊXTIL

 


Seguindo a campanha à reeleição, o deputado estadual Delegado Lessa realizou porta a porta no Bairro do Salgado, em Caruaru, na tarde da sexta-feira (02). O deputado menciona que essa forma de ação possibilita manter um contato mais próximo com os cidadãos. “A gente recebe o carinho e conversa com as pessoas. Estamos em sintonia com nossa gente, unidos no sentimento de fazer o bem por nossa terra”, descreve.

O contato pessoal é uma marca da campanha de Lessa. Ele vem cumprindo uma intensa agenda de atividades, realizando visitas em vários municípios. Simultaneamente, ações estratégicas são realizadas através das redes sociais, interagindo com a população. No sábado (03), o deputado realiza atividades em Caruaru e Toritama.

Lessa está sendo chamado pelos cidadãos de ‘O Deputado do Polo Têxtil’. A expressão indica o reconhecimento das pessoas acera do trabalho realizado pelo Polo. O deputado elevou a valorização do lugar como matriz econômica de Pernambuco e lutou pela retomada das atividades durante a pandemia. Lessa também foi o responsável pela articulação que simplificou a sistemática tributária, gerando mais eficiência nos negócios. O deputado ainda criou o Estatuto do Desenvolvimento Econômico, fundamental na retomada das atividades, que promove mais emprego e renda no estado de Pernambuco.

Foto: Viliane Gomes