ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

CASEIRO MORREU VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR-104 EM AGRESTINA







Um caseiro morreu atropelado por volta das 7 horas da noite desta quarta-feira, 31 de agosto, na BR-104, próximo à fábrica de cerâmica na cidade de Agrestina, sentido Caruaru. A vítima, José Firmino da Silva, conhecido como "Dudé", de 50 anos, que morava numa fazenda no Sítio Lajeiro da Fome, na região do Sítio Maria Preta, próximo dali. 

A vítima caminhava à pé no acostamento da BR-104, sentido á fazenda onde trabalhava como caseiro e foi atingido em cheio por um carro não identificado que se evadiu do local sem prestar socorro. A vítima pode ter sido atropelada quando tentava atravessar ou ia cambaleando e foi colhido pelo veículo. O SAMU tendo os socorristas Cláudia e Fabiano foram ao local, porém, já constataram que a vítima já estava em óbito. 

O patrão da vítima, Fernando Antônio, lamentou a morte do funcionário que trabalhava pra ele há cerca de 10 anos, disse que a vítima era um caseiro exemplar e que não era de costume o "Dudé" fazer esse trajeto pela noite, onde foi atropelado.

A Polícia Rodoviária Federal esteve fazendo o serviço de isolamento do local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e será liberado na manhã desta quinta-feira.