ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E EFETIVO DO 1º BIESP PRENDERAM MULHER TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA EM CARUARU

 



Na tarde desta quarta-feira (31), os efetivos das GEs 4102 e 4103 do 1º BIEsp, receberam informações do Subtenente Djaci, de que nas proximidades da Academia das Cidades, no bairro São João da Escócia, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Diante dos fatos foram até o local das informações, quando avistaram uma mulher com as características repassadas, que ao realizarem a abordagem na imputada, Maria Grasielli de Morais, de 23 anos, foram encontrados 10 big-bigs de maconha e a quantia de 50 Reais.

A imputada ao ser indagada informou que estava vendendo a droga por 10 reais, e que na sua residência tinha mais uma porção da mesma droga que foi apreendida. Diante dos fatos o policiamento foi até a residência da imputada onde a mesma entregou a droga ao efetivo.

Diante dos fatos a imputada foi conduzida a delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico contra a imputada que amanhã será apresentada na audiência de custódia.