ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA PRENDER TRAFICANTES EM VÁRIAS CIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA E ZONA DA MATA

 



A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, 18/08/2022, a 43ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "BILHETE PREMIADO", vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência da Delegado Rodolfo Cartaxo, Titular da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – 5ª DPRN, unidade integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

A investigação foi iniciada em outubro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 42 (quarenta e dois) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, de Sequestro de Bens e de Bloqueio de Ativos Financeiros, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de João Alfredo.

Na execução, estão sendo empregados 250 (duzentos e cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE, contando ainda com o apoio operacional da Secretaria da Fazenda – SEFAZ/PE.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.