AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM CUPIRA E LAGOA DOS GATOS

 



A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, 31/08/2022, a 45ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "LADRÃO DE LÍRIOS", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Rodrigo Passos, Titular da Delegacia de Polícia da 94ª Circunscrição – Cupira, unidade integrante da 14ª Delegacia Seccional – 14ª DESEC.

A investigação foi iniciada em fevereiro de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Estupro de Vulnerável, Divulgação de Imagem Não Autorizada, Registro Não Autorizado da Intimidade Sexual, Registro de Cena de Sexo Explícito ou Pornográfica envolvendo Criança ou Adolescente e Coação no Curso do Processo.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 07 (sete) Mandados de Prisão, 14 (quatorze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Medidas Cautelares Diversas da Prisão, todos expedidos pelo Juízo da Vara Única das Comarcas de Cupira e de Lagoa dos Gatos. Na execução, estão sendo empregados 80 (oitenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de Bombeiros Militares do 2º Grupamento – CBMPE.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio dos Conselhos Tutelares e dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social – CREAS das cidades de Cupira e Lagoa dos Gatos.