ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS FOI PRESO EM CARUARU PELA PM

 



Na noite desta quarta-feira (24), através de levantamento sendo realizado pelo efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, policiais da ROTAM do 4º BPM prenderam Sidney Dias da Silva, de 41 anos, que mora no Sítio Campo Novo de Baixo e com ele apreenderam duas espingardas calibre 12, sendo uma de cano duplo, 25 cartuchos calibre 12, 9 cartuchos calibre 20 e 33 munições calibre 44.


O Soldado José Leonardo, informou que o efetivo do NIA vinha tentando localizar um veículo Gol que tinha sido utilizado num assalto a uma carga de tecido no fim de semana e ontem ao localizar o carro suspeito acionou a sua equipe que foi ao local, localizou o suspeito que ao ser questionado confessou ter participado do assalto, autorizou a entrada do policiamento no interior do seu imóvel, onde foi encontrado o material ilícito. O policial disse que esse elemento é integrante de uma quadrilha de roubos de cargas.

O marginal foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante e hoje será apresentado na audiência de custódia.