ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

CAMINHÃO CARREGADO DE TECIDOS FOI TOMADO DE ASSALTO EM CARUARU E POLICIAIS DO 4º BPM RECUPERARAM A CARGA E PRENDERAM UM DOS ASSALTANTES

 






Um caminhão carregado de tecido foi tomado de assalto na tarde desta quarta-feira (24), na descida da Vila da Cachoeira Seca, na BR 104, na zona rural de Caruaru. O caminhão que estava com uma carga avaliada em 60 mil reais, saiu de Caruaru e estava indo à cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para fazer a entrega do tecido.

De acordo com informações viajavam o motorista e três ajudantes e antes de passarem no Sem Terra, uma picape Toro branca emparelhou e os bandidos anunciaram o assalto, o motorista demorou a estacionar o caminhão e um dos marginais efetuou um disparo na direção da cabine do caminhão, o motorista parou o caminhão, nisso os marginais subtraíram os celulares e as carteiras das vítimas, o motorista e os três ajudantes foram colocados no banco de trás da picape, um bandido foi dirigindo a picape enquanto que um outro manteve as vítimas como reféns, sob a mira de uma arma de fogo, o motorista da picape pegou uma estrada de terra, percorreram várias estradas de terra e abandonaram as vítimas num local desconhecido, as vítimas saíram andando e após alguns minutos chegaram a PE 95, que liga Caruaru a Riacho das Almas, pegaram uma carona e chegaram na delegacia de plantão. Eles foram assaltados as 13 horas e foram libertados só no final da tarde.


Policiais do 4º BPM prenderam ainda durante a tarde, Tiago Gomes da Silva, de 31 anos, que mora no bairro Salgado. Ele estava guiando o caminhão quando foi abordado na via local da BR 104, próximo ao antigo Palladium. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes, inclusive estava armado e foi quem assumiu o volante do caminhão. No momento da abordagem estava sozinho e desarmado e parte da carga já havia sido subtraída. Tiago já foi preso há 9 anos, acusado de integrar uma quadrilha de traficantes a época.

O indivíduo foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e associação criminosa e hoje será apresentado na audiência de custódia.