ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

DENARC COM O AUXÍLIO DO CÃO FAREJADOR ZORRO, PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO COM QUASE UM QUILO DE MACONHA EM CARUARU

 


Nesta quarta-feira (24), no âmbito de operação para reprimir o tráfico de drogas violento, Policiais Civis integrantes da 7ª delegacia do DPRN – Departamento de Prevenção e Repressão do Narcotráfico - DENARC, com o auxílio do cão farejador Zorro, sob o comando do Delegado Márcio Cruz, e policiais da 3ª DECCOR prenderam um homem no bairro José Liberato em Caruaru, por estar comercializando drogas.



Tal abordagem se deu em virtude da expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Caruaru, expedido após solicitação e gestão desta autoridade policial. Ao todos foram apreendidos 750 gramas de maconha; um aparelho celular; a quantia de R$ 118,00 reais em espécie e uma balança de precisão.

O indivíduo José Carlos da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia do DENARC, onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após a prisão o autuado ficou no aguardo da realização da Audiência de Custódia do Polo Caruaru.