ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 21 de agosto de 2022

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU

 







Um homicídio foi cometido na manhã deste sábado (20), próximo ao Bar de Paulinho, no Parque 18 de Maio em Caruaru. A vítima foi Ednaldo Dias da Silva, de 44 anos, que era natural de Jataúba e foi morto a facadas e mesmo após ter sido esfaqueado, ainda saiu andando e caiu a poucos metros dali.

Ao tomarem conhecimento da ocorrência os Bombeiros Civis foram ao local, onde realizaram os primeiros socorros, acionaram o Samu, que quando chegou no local, escoltado pela Polícia Militar, constatou que a vítima já estava em óbito. 


O assassino que disse se chamar Rafael, já estava detido por uma equipe de segurança privada, que entregou o marginal e a faca-peixeira ao efetivo da PM.

Populares informaram ao policiamento que o acusado teria se estranhado com a vítima há três dias e que este teria sido o motivo do algoz tê-la esfaqueado. A equipe da Força Tarefa de Homicídios esteve no local onde acompanhou a perícia, que foi realizada pelo IC e levou algumas testemunhas para a delegacia, para colher os depoimentos delas.