ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

JOVEM QUE AGREDIU NAMORADA NUMA FESTA EM BELO JARDIM HÁ QUATRO MESES, FOI INTERCEPTADO E PRESO EM AGRESTINA

 


Policiais do 15° BPM, tendo a frente o Tenente Isaky Borges, prenderam nesta quinta-feira (18), na cidade de Agrestina, Bruno Alves de Morais, de 25 anos, que agrediu a namorada de forma brutal no mês de Abril deste ano, num clube em Belo Jardim. 

O Tenente Isaky Borges, disse que foi expedido o Mandado de Prisão contra o Bruno, foi montada uma Operação com o GATI, o NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste e o NIAZ - Núcleo de Inteligência da Zona da Mata, resultando na interceptação do imputado em Agrestina, quando o rapaz se deslocava para a faculdade em Caruaru.



A vítima, Paloma Juliana Bezerra de Menezes, de 36 anos, que mora em Belo Jardim, estava na festa com o Bruno, nisso, houve desentendimento entre o casal, tendo o Bruno desferido vários socos e chutes contra ela que teve os dentes quebrados, foi socorrida pelo SAMU em estado considerado grave e deu entrada no Hospital Regional do Agreste em Caruaru e hoje se recupera de todas as lesões sofridas, em casa. 

O acusado foi levado á Delegacia de Plantão de Belo Jardim e após os procedimentos de praxe foi recolhido ao sistema prisional. O caso gerou muita revolta em Belo Jardim, é que o Bruno foi preso em flagrante no dia das agressões, sendo liberado após pagamento de fiança na Delegacia.