ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

CAMPANHA DE LESSA INICIA DESTACANDO A FORÇA DO TRABALHO POLÍTICO DO DEPUTADO

 

Em busca da renovação do mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Delegado Lessa deu a largada na campanha eleitoral. Com o tema ‘A força da esperança que se renova’, a campanha de Lessa expressa valores voltados ao trabalho, eficiência política, transformação social e continuidade de boas práticas em nome do bem comum.

Bandeiras como segurança pública, recursos hídricos e desenvolvimento econômico dão o mote da prestação de contas, que é uma das táticas adotadas nesta fase inicial da campanha. Durante o primeiro mandato, o Delegado Lessa apresentou um volume robusto de trabalho, tanto de produção de leis quanto de articulações com o Poder Executivo.

O calendário da campanha tem foco em Caruaru, principal reduto eleitoral, também integrando núcleos políticos do grupo em outros municípios. Taquaritinga do Norte, Altinho, Cupira, Panelas,
Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Cabo de Santo Agostinho, Carpina e Paulista estão entre as cidades nas quais há bases do candidato. Analistas políticos assinalam que, em meio ao elevado número de candidaturas, fatores como o ‘recall’ do último pleito e a ampliação das bases são considerados como aspectos positivos para alcançar o eleitorado.

 

Foto: Viliane Gomes