ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de agosto de 2022

EMPRESÁRIA FOI ASSASSINADA DENTRO DE CASA PELO COMPANHEIRO EM AGRESTINA E O CORPO FOI DESOVADO POR ELE EM CARUARU

 


Foi mais uma vítima de feminicídio, a comerciante, Shirlly Maquilane de Melo Barros, de 32 anos, que morava em Agrestina, foi encontrada morta na noite deste sábado (27), num matagal, próximo a um açude, no Sítio Juriti, as margens da BR-104 na zona rural de Caruaru. Ela estava grávida de três meses e foi assassinada pelo namorado que conheceu a cerca de 7 a 8 meses nas redes sociais. Ela possivelmente foi morta por asfixia. 

A vítima, que trabalhava no ramo de confecções, desapareceu na noite da sexta-feira, tendo neste sábado pela manhã isso sido notado pelos familiares, que começaram à procura-la, realizaram campanhas e várias buscas e indo a casa da vítima no Centro de Agrestina, se depararam com manchas de sangue dentro do imóvel, posteriormente chegou a informação de que a vítima foi brutalmente assassinada pelo companheiro e a motivação que é comentada teria sido ambição pelo que a esposa possuía, ou seja o elemento teria matado para roubar. 

A Polícia Militar isolou a área onde o corpo foi localizado e acredita que a Shirlly foi assassinada dentro de casa em Agrestina e depois teve o corpo desovado nesse local ermo. Os Policiais informaram também que o crime possivelmente teve participação de mais alguém.

O assassino, Vanderson Brito, de 37 anos, foi preso em flagrante, foi apresentado na Divisão de Homicídios de Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelo feminicídio e será apresentado neste domingo na audiência de custódia. 

Se com o restante das perícias, for constatado que a vítima foi morta em Agrestina, o feminicídio fica computado para Agrestina, sendo o 8° assassinato do ano na Terra das Andorinhas. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru e neste domingo ocorreu a liberação no final da manhã.