ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

POLICIA FEDERAL CAPTURA EMPRESÁRIO FORAGIDO DA JUSTIÇA.

 


A Polícia Federal em Pernambuco através do Grupo de Capturas-GCAP, procedeu no dia 22/08/2022 por volta das 15h, a prisão de um foragido da justiça de 55 anos, corretor de imóveis e natural de Sabinópolis/MG. Ele responde a inúmeros processos por ter cometido uma série de crimes e estava sendo procurado pelas policiais de Salvador/BA e Teófilo Otone/MG, além de já ter respondido outros processos em Governador Valadares/MG, Prado/MG, Sabinópolis/MG, Rio de Janeiro/RJ e Recife/PE. Somente em Minas Gerais ele responde a três processos por desvio de carga, receptação, furto e estelionato.

Em sua vasta ficha criminal ele possuía vínculo societário com pelo menos 26 empresas no ramo de imóveis, veículos, restaurantes, lavanderia e laboratórios médicos e ao que tudo indica servia como laranja emprestando o seu nome para o fim de ocultar bens de origem ilícita e sempre apresentava documentos com nomes falsos para dificultar a sua identificação e localização sendo necessário a confecção de um Laudo de Biometria Forense por Papiloscopista da Polícia Federal para certificar se realmente era a pessoa foragida da justiça.

O criminoso foi preso quando estava numa residência em Gravatá/PE e estava portando uma pistola 9mm sem registro no SINARM – Sistema Nacional de Armas. No momento de sua prisão ele encontrava-se bastante nervoso, inclusive colocando dificuldades para entrar na viatura. Após sua captura ele foi levado para a Polícia Federal em Recife/PE onde tomou ciência do Mandado de Prisão expedido no dia 21/07/2022 e em seguida encaminhado para o COTEL onde ficará à disposição da 2ª Vara Especializada Criminal de Salvador/BA