ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS E OUTRO BALEADO EM SIRINHAÉM

 


Dois jovens foram assassinados e outro baleado na manhã desta terça-feira (16), no bairro Outeiro do Livramento, em Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco.

A equipe da Delegacia de Plantão em Palmares recebeu informações sobre a ocorrência de um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio na Rua da Cacimba, na referida cidade. Ao chegar no local o efetivo constatou que Rian Francisco da Silva, de 22 anos e Bruno Márcio da Silva, de 21 anos, haviam sido atingidos por vários disparos de arma fogo, os dois não resistiram e morreram no local.

Outro jovem ficou ferido pelos tiros e foi socorrido para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital Dom Helder Câmara (HDH) no Cabo de Santo Agostinho.

De acordo com informações colhidas pela polícia, o crime teria sido praticado por cerca de 10 indivíduos fortemente armados, os quais portavam pistolas e submetralhadoras.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e em seguida os corpos foram encaminhados para o IML do Recife.