ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

GAROTO DE SEIS ANOS FOI ESTUPRADO PELO VIZINHO NA ZONA RURAL DE LAGOA DOS GATOS E O TARADO FOI PRESO PELA PM

 


Por volta das 16 horas da última quarta-feira (24), policiais militares de Lagoa dos Gatos, foram solicitados pelo Comissário Miguel da delegacia local, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável Sítio Lagoa dos Patos, na zona rural da cidade. Chegando a delegacia se encontrava o avô da vítima que foi com os PMs até o local do fato, chegando lá se encontrava o imputado José Cláudio da Silva detido pelo pai da vítima.

Perguntado ao suspeito se ele confessava o crime, ele negou, dizendo que só falava em juízo. Perguntado ao mesmo se já havia sido preso, ele confessou que sim, por homicídio. a vítima se encontrava presente no local e confirmava categoricamente apontando para o imputado dizendo: foi ele que fez isso comigo. Os pais da vítima relataram se filho de 6 anos, a vítima, havia sido estuprado e que foi encontrada chorando e com marcas de sangue na blusa e nas nádegas, quando foi constatado sangramento. Segundo o pai da vítima o imputado tentou fugir quando o mesmo o impediu, deteve ele e aguardou a chegado do policiamento.

Diante dos fatos o imputado foi detido e conduzido até a DP de Lagoa dos Gatos, de lá foi conduzido a delegacia de plantão em Bezerros, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, em seguida foi levado para a delegacia de plantão de Caruaru, foi apresentado na audiência de custódia ontem a prisão foi convertida em Prisão Preventiva, em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá á disposição do juiz da Comarca de Lagoa dos Gatos.