ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

RECEITA FEDERAL APREENDEU MAIS DE DOIS QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA NUMA AGÊNCIA DOS CORREIOS NO RECIFE

 



Recife/PE – A Polícia Federal procedeu a apreensão no dia 22/08/2022 de 2,2Kg (dois quilos e duzentos gramas) de pasta base de cocaína que foram localizados pela Receita Federal do Brasil através de uma fiscalização de rotina realizada nas dependências da Unidade de Tratamento de Encomenda dos Correios no Recife/PE, ninguém foi preso.

A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas - especialmente sintéticas, despachadas através de encomendas via postal. Nessas ações algumas encomendas postais são selecionadas e abertas por servidores da Receita Federal na presença de servidores dos Correios e caso seja encontrada algum indício de irregularidade em sua importação ou comercialização efetua-se a sua retenção para os devidos procedimentos legais.

A droga foi despachada como sendo uma encomenda de roupas na cidade de Guarulhos/SP e tinha dois destinos a cidade de Guaribas/PI e em Arapiraca/AL. Cada um destinatário iriam receber cerca de 1,1Kg (um quilo e cem gramas) de Pasta base de cocaína. A Polícia Federal prosseguirá nas investigações visando identificar todos os envolvidos que podem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas prevista de 3 a 15 anos de reclusão.