ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 11 de setembro de 2022

COMERCIANTE FOI SEQUESTRADA EM CARUARU E A GUARDA MUNICIPAL CONSEGUIU LOCALIZAR O VEÍCULO DA VÍTIMA

 


Por volta das 16 horas e 40 minutos deste sábado (10), o efetivo composto pelos GM’s Nunes, Wanderson, Lucas e D. Oliveira, foi informado pela Central 153, através do GM I. Martins que uma comerciante de Caruaru havia sido sequestrada e que teria sido abandonada junto com seu veículo Fiat Fiorino, por trás do Hospital Mestre Vitalino.

O efetivo seguiu até o local e durante as buscas, conseguiu êxito na localização do carro no local indicado pela Central, mas, não conseguiram localizar a vítima de imediato. Posteriormente, familiares da vítima encontraram o efetivo e informaram que ela teria pedido ajuda a terceiros, próximo do ocorrido e já estava em casa.

Pelo fato do veículo ter sido localizado antes mesmo da vítima prestar queixa, não se fez necessário apresentar o veículo na delegacia, por isso, aguardaram os familiares da vítima buscar a chave reserva do veículo e os acompanharam até a casa da vítima, para que seu veículo fosse restituído.

A vítima informou que foi abordada na BR enquanto estava retornando de Toritama para Caruaru, por indivíduos que estavam em um Corolla cinza, onde segundo ela, dois dos ocupantes do veículo entraram armados em seu automóvel e a levaram até o local que ela foi deixada, lá sendo obrigada a fazer um pix no valor de R$ 9.000,00 informou também que no local já havia outro veículo Wolkswagen Fox preto aguardando para levar a mercadoria que havia em seu veículo.

Devido os transtornos sofridos, a vítima não quis ir à delegacia fazer o registro do B.O. presencialmente e decidiu fazer o Boletim de Ocorrência Eletrônico do ocorrido.