ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 3 de setembro de 2022

HOMEM BALEADO EM ASSALTO NA ZONA RURAL DE GRAVATÁ PE MORRE NO HR E ASSALTANTES SÃO PEGOS PELA POLÍCIA

 


Morre no final desta tarde de sexta-feira (2) de setembro de 2022, Ramiro José Vieira, de 41 anos, no Hospital da Restauração (HR), na capital metropolitana do Recife.

Ramiro foi vítima de um assalto no sítio Lagoa do Fernando, que fica na zona rural de Gravatá, o crime aconteceu por volta das 18h30, Ramiro estava voltando para casa com sua irmã que não será identificada, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, após Ramiro reagir a investida dos criminosos ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. A vítima chegou a ser socorrido pelo Atendimento Móvel de Urgência do (SAMU), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foi socorrido em estado grave para o HR.

Ramiro trabalhava por muitos anos no condomínio Raíz da Serra 4, ele teria se separado e iniciado um namoro, o pai de família deixou dois filhos, um menino de 14 anos e uma menina de 11 anos. O velório e o sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Os autores do crime foram presos em São Caetano, segundo a Polícia, os dois irmãos que não será identificado foram presos no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma moto roubada, o irmão que é de menor foi liberado e no dia seguinte foi pego com a arma do crime em Gravatá. A Polícia Civil do município está investigando o caso e o homem de maior idade pode responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e aliciamento de menores.