ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 4 de setembro de 2022

HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO EM BAIRRO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

 


Na madrugada deste domingo (04), por volta das 3 horas, um homem matou o próprio irmão na Rua 14, Quadra E, no Residencial Dom Francisco em Afogados da Ingazeira.

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de um possível homicídio. No local, os pais dos envolvidos relataram que a vítima chegou de uma festa e estava fazendo uma refeição quando iniciou uma discussão com o irmão, o qual pegou um punhal e desferiu um golpe contra vítima; em seguida o pai interveio e pegou o punhal, tendo o acusado se evadido pelo muro da residência. Ainda segundo os genitores, o autor possui problema mental. A vítima foi a óbito no local e o corpo será encaminhado para o IML.

Segundo informações, a vítima José Leandro da Silva, 34 anos, conhecida por Juninho Boquinha ao chegar do forró indagou seu irmão Antônio Marques da Silva, conhecido por Toim, sobre ele não ajudar em casa, quando teria se iniciado uma discusão momento em que Toinho deu uma facada no peito de seu irmão que veio a óbito no local.