ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de setembro de 2022

JOVEM USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO A TIROS NA VILA CANAÃ EM CARUARU

 







Na noite desta segunda-feira (05), um crime de morte foi registrado na Vila Canaã, distrito do município de Caruaru, próximo a cidade de Toritama, ambas no agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o jovem identificado como sendo Elielson José Ferreira da Silva, de 25 anos, foi assassinado com diversos disparos de revólver na Rua Manoel Lira.

Segundo familiares de "Quinho" como era mais conhecido, ele trabalhava com confecções, era usuário de drogas, e foi preso por tráfico de entorpecentes na cidade de Jaqueira e residia no bairro Novo Alvorecer no município de Toritama.

Fato que chama atenção, que no local foram encontradas diversas cápsulas de revólver, aparentemente o atirador chegou a retirar os estojos, recarregar a arma e disparas mais vezes contra a vítima. Uma equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi acionada mas apenas constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar esteve no local, com a chegada da Polícia Civil, e IC - Instituto Criminalista - o corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Apesar da área pertencer a Caruaru o crime será investigado pela delegacia de Toritama e consecutivamente entra para a estatística dos assassinatos ocorridos em Toritama.