ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

BANDIDOS QUE TINHAM ASSALTADO LOTÉRICA EM SÃO CAETANO FORAM PRESOS PELO 1º BIESP EM CARUARU

 


No final da tarde desta quarta-feira (14), as equipes da RC4410 e GE4403 do 1º BIEsp, estavam na delegacia de plantão, quando chegou um popular, o qual disse que tinha sido assaltado por três pessoas armadas em uma lotérica na cidade de São Caetano e que o seu celular encontrava-se em Caruaru. Incontinenti, o efetivo, junto com a GE 4403, seguiu pela cidade, na busca pelos meliantes, quando, próximo ao Convento, foi parado por transeuntes, os quais disseram que indivíduos em um carro estariam praticando arrastões. Ao chegarem na praça do Convento, os policiais viram um veículo Nissan March de placas PFU 2035 estacionado, o qual possuía as mesmas características repassadas, sendo mandado que os ocupantes desembarcassem. Com a realização da abordagem, constatou-se que se tratava dos assaltantes, sendo apreendidas 03 (três) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola Taurus calibre 380 e 02 (dois) revólveres calibre 32, 05 (cinco) munições calibre 32 e 45 (quarenta e cinco) calibre 380, (04) aparelhos celulares e R$ 1.148,00 em espécie, telefones e dinheiro subtraídos das vítimas durante o assalto.

Com um dos imputados que estava conduzindo o veículo foi encontrada 01 (uma) pequena quantidade de entorpecente, elemento conhecido pelo constante envolvimento com o tráfico de drogas. Questionado de quem era a droga localizada no carro, ele assumiu a propriedade, afirmando que em sua residência havia mais entorpecente, local onde foram encontrados aproximadamente 620 (seiscentos e vinte) gramas de maconha, 120 (cento e vinte) gramas de cocaína, 02 (duas) balanças de precisão e R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais) em espécie, dinheiro proveniente da venda da droga.



Ante a situação, os indivíduos Valdenir Liberato de Brito, de 34 anos e Jadyson Henrique Silva de Vasconcelos, de 27 anos e material foram conduzidos à delegacia de plantão. Pelo fato de dois deles serem menores de idade, seus responsáveis compareceram. Os maiores e os menores foram enquadrados, respectivamente, na autuação em flagrante por crime e por ato infracional, sob a acusação de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.