ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

EQUIPE DA 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU PRENDEU ACUSADO DE TER COMETIDO DOIS ASSASSINATOS NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES

 


Na última terça-feira (13), foi realizada uma operação pela equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, que resultou no cumprimento de um Mandado de Prisão Provisória em desfavor de, José Igor Izidoro da Silva, de 23 anos, que estava sendo procurado pela equipe, que contou com a ajuda imprescindível do Subtenente Djací, na localização do suspeito.



Igor é acusado de matar na noite do sábado, dia 03 de dezembro, Bruno Luiz Ferreira da Silva, vulgo “Bruninho”, que foi assassinado na 4ª Travessa Antônio Martins, próximo a antiga fábrica de sabão, no bairro Vassoural. O jovem foi morto a tiros.





E é suspeito de matar Everton Gustavo Gomes, na noite do dia 15 de setembro, em um terreno baldio, na Rua Manoel Antônio da Silva no bairro Cedro. Ele foi morto a tiros e a perícia localizou pelo menos nove perfurações a bala no corpo e no local foram encontradas três cápsulas de pistola calibre 380.

Como o crime de homicídio é um crime hediondo, o Mandado de Prisão Provisória tem prazo de validade de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais 30 dias, porém a delegada que preside a investigação solicitará junto a justiça e ao Ministério Público, que seja convertido em Prisão Preventiva.