ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BANDIDO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.

Resultado de imagem para hospital regional do agreste



O foragido da Funase, Ronaldo Rodrigues de Campos, vulgo “Ronaldinho” de 18 anos, que morava na 3ª Travessa São José, no bairro São Francisco, acabou levando a pior ao trocar tiros com a Polícia Militar no final da noite desta sexta-feira (16), na Rua Capitão Lemos, no mesmo bairro onde morava. Ele portava um revólver calibre 38 com 4 munições, sendo três deflagradas, já que atirou no policiamento e uma intacta.

O efetivo recebeu a informação da localização do indivíduo na Rua Capitão Lemos, no bairro São Francisco, que há dois meses estava fugado da Funase. Diante do fato foi realizada uma operação com várias viaturas, com o intuito de capturar o acusado. Com informes de que o mesmo e outro indivíduo não identificado estariam se deslocando por cima das residências da rua citada, as equipes foram divididas para cercarem os mesmos, estes ao perceberem a chegada de alguns policiais tentaram se evadir, se deparando com o policiamento e os criminosos efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra esta equipe, que, juntamente com outros policiais, reagiram a injusta agressão, posteriormente, o Ronaldo foi encontrados pela ROCAM em um quintal de uma residência na mesma via, onde se constatou que o mesmo estava ferido. Ante o exposto, o efetivo tentou entrar em contato com o SAMU, porém sem êxito, sendo a vítima, portanto, socorrida por uma viatura para o HRA, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O outro indivíduo que estava na companhia do Ronaldinho não foi encontrado.

De acordo com laudo médico, a vítima tem quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Por fim, o policiamento que participou da operação se apresentou na 14ª Desec, onde foi instaurado inquérito policial pela autoridade competente, ficando os policiais a disposição da justiça para mais informações.


Mesmo se tratando de um bandido morto em troca de tiros com a PM, a morte entra para a estatística da violência na cidade, elevando para o 7 homicídios no mês de setembro e 153 no ano de 2016. O corpo do elemento foi encaminhado para o IML local.