ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES EM CARUARU E COM ELES RECUPERA QUATRO CARROS ROUBADOS E CINCO ARMAS DE FOGO, UMA DELAS ROUBADA DE UM PM.


Tiago.
Joatas.








Esta foi a pistola roubada do policial.
Através de informações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de que uma quadrilha de assaltantes estaria escondida no bairro Agamenom Magalhães e no Loteamento Cidade Alta em Caruaru, atuando em roubos de cargas, assaltos e adulteração de veículos e que o bando estaria de posse de armas de fogo e de veículos roubados, foi montada uma operação policial na tarde desta quarta-feira (14), entre as equipes do NIA, Oficial de Operações, Caça Homicida, Rocam e Patrulha do Alto do Moura, que montaram um cerco e conseguiram localizar e prender, Tiago Alves da Silva, de 20 anos, residente na Avenida Presidente Castelo Branco no bairro Agamenom e Joatas Mendonça de Lima, de 29 anos, residente na Rua Marieta Cruz, no Loteamento Cidade Alta.

Nas casas dos criminosos os policiais apreenderam quatro carros roubados, sendo uma picape S-10 branca e a outra preta, um Fox preto e um Corsa Sedan prata, todos com placas clonadas. Também foram encontrados mais de 5 mil marços de cigarro contrabandeado, 3 coletes balísticos da empresa Mandacaru Segurança, a importância de R$ 413,50 e cinco armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, duas pistolas ponto 40, dois revólveres calibre 38 e várias munições de todos esses calibres.


O Oficial de Operações do Dia, Sub-Tenente Petrônio, informou que uma dessas pistolas ponto 40, foi roubada de um policial militar há dois meses, quando também fizeram a sua esposa refém e levaram a mulher e o veículo, libertando a mulher adiante e o carro alguns dias depois e ontem, os criminosos presos negaram participação nos delitos, inclusive não há histórico policial contra os mesmos.


Os dois bandidos presos foram entregues no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia, pelos crimes de posse ilegal de armas de fogo, receptação, associação criminosa e contrabando e serão levados a audiência de custódia que vai decidir se eles serão ou não encaminhados ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.