ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DISQUE-DENÚNCIA AJUDA NA PRISÃO DE VEREADOR DE ESCADA


Através de informações repassadas pelo Disque-Denúncia Agreste, a Polícia Civil prendeu um vereador de Escada (PE), por agiotagem e posse de armas e munições. José Mário do Nascimento foi encontrado em um posto de combustíveis às margens da BR 101, KM 133, em Escada. Com ele foram encontrados armas e munições.

Os policiais cumpriram ainda um mandado de busca e apreensão domiciliar e localizaram, na cara do parlamentar, uma espingarda calibre 12, de repetição, uma pistola 380, munições, dezenas de cheques, notas promissórias no valor de R$16.742,00, agendas com anotações de valores referentes aos devedores e alimentos em fardos embalados como cestas básicas que, segundo a polícia, poderiam ser usadas para comparar votos no período eleitoral uma vez que a irmã de José Mário é candidata nas eleições deste ano.

Na mesma ação, uma funcionária de José Mário, Ana Cleide da Silva, foi autuada por ocultação de arma de fogo. Ela foi detida, mas pagou fiança e responderá processo em liberdade.

José Mario do Nascimento foi recolhido à Cadeia Pública de Escada.


Quem tiver informações sobre crimes pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3719-4545, no Interior do Estado, ou na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte pelo telefone (81) 3421-9595. As informações também podem ser repassadas pelo sitewww.disquedenunciape.com.br . O anonimato é garantido.