TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SUSPEITOS ATEIAM FOGO EM MERCADO E MULHER MORRE TRANCADA EM BANHEIRO

incendio_qf5iekv

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (15) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o delegado Marcelo Henrique Queiroz, os suspeitos foram assaltar o mercadinho, mas o homem reagiu e foi esfaqueado.  “Os suspeitos trancaram a mulher no banheiro, tocaram fogo no local e fugiram”, afirmou.

Queiroz disse ao G1 que um homem foi detido suspeito de participar do crime. “Estamos em busca dos outros envolvidos”. O suspeito que está detido será ouvido na Delegacia de Polícia Civil. O delegado disse que ainda não há informações se algo foi levado do estabelecimento.

A mulher foi socorrida, mas segundo o Hospital Regional de Palmares Sílvio Magalhães ela chegou morta na unidade. O hospital informou que ela morreu em decorrência da inalação da fumaça. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O homem que foi esfaqueado é genro dela, está em observação e por enquanto não corre risco de morrer, conforme a unidade hospitalar. Um vizinho – que tentou ajudar as vítimas – também inalou fumaça e está em observação.
(Do G1)